top of page

Todos os produtos têm quantidade mínima?

Todos os produtos possuem a quantidade minima de 30 unidades. Se você deseja comprar o produto liso (Sem personalização) Nesse caso você pode adquirir conforme a sua necessidade.

  • Quais são os meios de personalização utilizados?
    Nosso principal meio de personalização é a Serigrafia. Um processo que envolve uma tela com a impressão em Silk você pode personalizar qualquer tipo de produto como: objetos de madeira, acrílicos, vidro, ferro, PVC, entre outros. Porem temos outros processos de personalização também como: Transfer Sublimação Laser UV Digital Tampografia
  • Principais formas de pagamento
    Se você já é nosso cliente, temos a forma de pagamento em boleto disponível para você. Mas não se preocupe se você quer ser nosso cliente fique tranquilo, parcelamos em até 12x no cartão de crédito também! E claro os meios de pagamentos tradicionais como pix e transferência bancaria.
  • Como faço para solicitar orçamento?
    Preencha o nosso formulário no botão "Orçamento grátis" ou envie seu e-mail para comercial@worldplastic.ind.br Especifique seu orçamento com: Nome do produto, cor desejada, quantidade solicitada e anexe sua arte no e-mail comercial@worldplastic.ind.br ou entre em contato pelo telefone (49) 3304-5332
  • Como vocês enviam as mercadorias?
    Normalmente o envio é feito por transportadora, se o cliente tem preferencia por alguma transportadora parceira, ele nos passa e iniciamos o processo de cotação, caso não tenha preferencia temos parceria com a expresso são miguel e 90% dos fretes mandamos por eles, conferimos o valor pela tabela e informamos ao cliente. Se for cidades próximas, temos os freteiros que também são uma ótima opção!
  • Posso retirar a minha mercadoria na indústria?
    Se você preferir sim! Pode estar passando aqui e retirar o seu pedido conosco. Você apenas precisa nos informar que vira. Estaremos te aguardando!
  • Vocês enviam as mercadorias por Moto Boy dentro da cidade?
    Sim, é possível mandar pelo Moto Boy, desde que a sua mercadoria não seja de grande volume e a taxa deve ser paga ao mesmo no momento da entrega.
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega é de 7 a 10 dias após a aprovação do layout caso seja uma demanda grande o prazo se estende para 15 a 20 dias
  • O frete fica por minha conta?
    Sim! O frete fica por conta do cliente. Morando aqui em Chapecó você tem a possibilidade de retirar seu pedido aqui na indústria ou podemos de enviar por Moto Boy Para pedidos destinados a outras cidades, o envio é feito pelas transportadoras.
botao-whatsapp.png
bottom of page